22 99828-7654
contato@serramarnoticias.com.br

Petrópolis recupera locais atingidos pelas chuvas de 2022

As chuvas de fevereiro e março de 2022 em Petrópolis, deixaram até hoje estragos que ainda não foram reparados. Como nas ruas 1º de Maio, na Castelânea e Itália, na Vila Militar, além da Praça Pasteur, na Castelânea. O prefeito Rubens Bontempo anunciou nesta terça-feira, 22, que fez duas homologações para continuar o processo de reconstrução da cidade, com intervenções nas vias, que foram duramente atingidas pelas chuvas.

Segundo Bontempo, as vias deveriam ter recebido intervenções do Governo do Estado, mas, isso não ocorreu. “Não receberam intevenção do Estado, conforme foi combinado”, reclamou o chefe do Executivo.

“Assumimos o compromisso e, após o carnaval, vamos dar a ordem de início para essas obras, trazendo mais segurança para todos os moradores da 1º de Maio, Castelânea, Praça Pasteur e Rua Itália”, anunciou o prefeito.

Há duas semanas, Bomtempo disse que as obras de contenção e reconstrução do Morro da Oficina, um dos locais mais atingidos pelas chuvas de 2022, está em plena execução. “O mesmo acontece no Chácara Flora, Vila Felipe, Travessa Goitacazes, Sargento Boening e Dom João Braga. São 17 grandes obras da Prefeitura: 9 concluídas, 7 em andamento e 1 em licitação. Um investimento de R$ 47 milhões”, contou.